Ao repórter Geneton Moraes Neto, o general disse que, enquanto ele comandou o Doi Codi, não houve tortura. E revelou que o exército pagou a delatores para obter informações que levaram a morte e prisão de opositores do regime.
Veja no vídeo os melhores momentos da entrevista.
Fonte: www.g1.globo.com/jornaldaglobo
Eu acho muito engraçado...exitem tantas provas, tantas testemunhas, tantos documentos, que houveram torturas no período da presidencia de Leônidas....dar até pena dele agora.
ResponderExcluirVc viveu a época do exército eu vivi morava na maloca da Muniz de Souza Cambuci o pobre tinha dignidade o Brasil era um país descente tortura e ditadura só na boca de comunista safado a maioria da classe média hoje sim é uma ditadura bandida para os pobres na época do exército tinha escola de qualidade e o salário o pobre sobrevivia hoje não tem nada acabaram com tudo quem viveu agradecer pena que não tem más generais patriotas se não tinha salvado o brasil desses canalhas. se tivesse ocorrido ditadura no Brasil como vocês falam tinha talvez não estivesse tantos bandidos na mídia nas universidades.
ResponderExcluir